quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Livro de Receitas da Culinária Polonesa será produzido em 2014

        O grupo karolinka inicia o segundo ano de desenvolvimento do projeto social “Conhecendo a cultura polono-brasileira” patrocinado pela Petrobras, Desenvolvimento e Cidadania e Governo Federal.  O projeto contempla aulas de dança, canto, língua polonesa, história do folclore polonês e culinária polaca. Neste ano de 2014, será produzido um Livro de Receitas Polonesas com o objetivo de disseminar o conhecimento da culinária polaca adquirido até então pelo grupo. Serão 650 exemplares distribuídos entre os interessados na comunidade, tais como autoridades, contratantes e, claro, aos nossos grupos de amigos folcloristas!

Aguardem...

3 comentários:

  1. Ola amigos do Karolinka, moro na cidade de Santa Carmem, estado do Mato Grosso. Gostaria de receber este material e disseminar a boa nova das ações de um grupo dedicado ao resgate da tradição polonesa. Parabéns pelo trabalho, deixo meu e-mail de contato: jmjstacmt@hotmail.com ou assessoria@santacarmem.mt.gov.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,li sobre o assunto de livro de receita polonesa.Gostaria de ter um dado ou comprado.Inclusive estou elaborando um tbem de receitas nde coloco de quem ganhei,o nome em brasileiro e a seguir em Polones.Pois na época da guerra Hitler mandou sumir com livros e gdes acervos foram queimados.devemos resgatar essas relíquias,obrigada.vandacarneirodasilva@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  3. Olá,li sobre o assunto de livro de receita polonesa.Gostaria de ter um dado ou comprado.Inclusive estou elaborando um tbem de receitas nde coloco de quem ganhei,o nome em brasileiro e a seguir em Polones.Pois na época da guerra Hitler mandou sumir com livros e gdes acervos foram queimados.devemos resgatar essas relíquias,obrigada.vandacarneirodasilva@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir